sábado, 27 de maio de 2017

Sobre a enquete!

|
Olá meus amores! Tudo bem com vcs?

Como vcs já sabem a enquete que eu fiz aqui no blog já foi encerrada, e só pra lembrar as opções de ''O que vcs querem ver aqui no blog'' foram:


Histórias Inspiradoras de Mulheres Gordinhas
Foto da Leitora do Mês
Dicas de Beleza
O Que os Homens Acham
Bruuh Responde 

Então gente, se vcs quiserem contar a sua história, mandar a sua foto pra ser a leitora do mês, mandar dicas de assuntos para ''o que os homens acham'', ou me mandar a sua pergunta sobre qualquer assunto para o ''Bruuh responde'', é só entrar em contato comigo pelas minhas redes sociais ou me mandar um email, eu vou ficar muito feliz em ter a participação de vcs aqui no blog ❤️❤️❤️



Um beijinho da plus pra vcs!😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário